Parque dos Elefantes e outras novidades – Cotia-SP

0 Comments

Parque dos elefantes

 

O Secretário do Meio Ambiente e Agropecuária Rubinho Gurgel está trazendo para nossa região um empreendimento de preservação animal e de convivência Ambiental. Numa área já comprada de 350.000m2, na altura do Km 39 da Raposo Tavares, Anael Fahel de 49 anos pretende implantar o Parque dos Elefantes. O parque terá outros animais como golfinhos, ursos, tigres, leões, girafas, etc. Será o Maior parque zoológico da América do Sul. Parte dos animais são recuperados de circos ou situações comprovadas de maus tratos e serão recepcionados e bem instalados em nossa região.

Anael tem excelentes referências no mercado em que atua, é proprietário do Aquário de São Paulo, considerado uma referência em tratamento e exposição de animais, o Aquário de São Paulo é o maior aquário da América Latina e foi inaugurado em 2006, apresentando 9 mil m² e 2 milhões de litros de água. Único aquário temático do Brasil, o complexo leva os visitantes a se sentirem imersos aos ambientes, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais. Este é o Aquário de São Paulo, um complexo voltado ao bem estar de seus animais, ao compromisso com a educação ambiental e com o objetivo de proporcionar um passeio inesquecível para os visitantes de todas as idades.

Não bastasse esta referência Anael também administra a tradicional Cidade da Criança de São Bernardo do Campo que voltou a brilhar. Totalmente reestruturada e revitalizada foi reaberta ao público no mês de novembro/2010. Agora o Primeiro Parque Temático do Brasil, além do contato com a Natureza, oferece diversas opções de entretenimento para toda a família. O Parque dos Elefantes deverá gerar mais de 600 vagas de empregos e terá espaço para a prática de Educação Ambiental junto as escolas e preços especiais para os moradores de Cotia. Segundo Rubinho Gurgel este empreendimento fomentará também a vinda de grupos hoteleiros além da possibilidade também de dois outros parques temáticos, atendendo a vocação de turismo da região de Caucaia.

Fonte: http://granjanews.com.br/novo/index.php?q=node/3769

 

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese