Dicas para tirar fotos de animais pretos

0 Comments

Quem tem um animal de pelagem escura comumente se frustra ao tentar tirar uma boa fotografia de seu pet. Infelizmente, a falta de conhecimento dos donos na arte de fotografar algumas vezes faz com que seus bichinhos apareçam nas imagens como se fossem “borrões” ou que apenas seus olhos se destaquem. A fim de ajudar quem tem um cachorro ou gato com tons pretos ou cinzas.

Qual é a iluminação perfeita para tirar fotos de animais pretos? 

Os animais escuros costumam sair mal nas fotos devido à iluminação. Simplesmente a iluminação mal direcionada não permite a separação entre o pet escuro e um fundo escuro. Com bom senso, poderemos extrair fotos incríveis.

Para que eles fiquem mais fotogênicos, a iluminação também é crucial. Lembre-se que quando trata-se de um animal, trabalhamos a espontaneidade e naturalmente a fotogenia é apenas um detalhe, o que deve prevalecer é a questão da boa iluminação.

Agora, a boa notícia: se você achava que a sua câmera de celular é que era a culpada por seu pet não ficar bem nos cliques: Com qualquer câmera podemos extrair fotos boas, vai da sensibilidade de quem fotografar e insisto no cuidado com a iluminação.

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese